Visitas: 5626481
Usuários Online: 1

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) comentou em entrevista nesta segunda-feira (27/10) que está “abrindo mão da prefeitura” para disputar uma nova eleição, destacando que faz isso “com humildade” e ressaltando o trabalho de organização realizado na Capital paraibana ao longo dos últimos três anos.
A fala do gestor ocorre em meio a críticas de lideranças políticas do grupo governista, que apontam uma postura de Cícero centrada em um projeto pessoal e distante da unidade da base aliada. Segundo essas lideranças, o distanciamento nas articulações e a falta de alinhamento político teriam contribuído para o rompimento entre o prefeito e o governador João Azevêdo (PSB).
“Pessoal, eu, que tô abrindo mão da prefeitura de João Pessoa, por 3 anos a cidade é organizada, tudo estruturado para vir para uma disputa eleitoral com humildade, sabendo que eleição se ganha ouvindo o povo e trabalhando. É brincadeira querer enganar o povo, o autor não vai se enganar dessa vez. Pessoal, vai botar o sobrinho”, disse Cícero.